Olá ! Sejam bem vindos ao Lendo e Sendo , neste portal estarei indicando leituras , filmes, eventos, links, saudáveis aonde você poderá ler e ser alguém melhor em sua vida ! Quem lê mais , escreve melhor e comprende o universo de forma mais abrangente ! Ler é Ser , porque cada palavra ou imagem que lemos e que entra em nossa cabeça nos alimenta os pensamentos e sentimentos transformando o nosso ser, ampliando os nossos horizontes , por isto é muito importante escolhermos bem o que vamos ler, assistir e digerir em nossos pensamentos e sentimentos, uma boa leitura nos leva a uma viagem no tempo, nos traz na imaginação cores, sabores, cheiros, emoções, sentimentos, sensações e tudo isto fica fazendo parte de um tesouro que você poderá levar para onde você for e dar pra quem você quizer sem perder nenhuma grama dele, Legal Né? Então embarque nessa ,
mergulhe neste oceano de conhecimento universal , seja feliz e boa viagem !
Abraço , Profa. Érica monteiro

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Içami Tiba


Içami Tiba é psiquiatra e educador.
Escreveu "Família de Alta Performance",
"Quem Ama, Educa!" e mais 25 livros.
http://www.tiba.com.br/
É um educador muito sábio, suas palavras tem coerência com os dias de Hoje ,  a mente contemporânea de pais & filhos  precisa de quem a oriente, num mundo aonde vale tudo e não vale nada , algo que o valha !
Escolha um dos títulos de sua autoria  e Boa Leitura !
Ab,
 Pro Érica

O Alquimista


Este livro de Paulo Coelho, consagrou-o como um escritor místico, traz em seu enrredo narrado em primeira pessoa, uma poderosa e mágica fábula de vida, a viagem exterior e interior de um pastor, uma viagem mistica preenchida de simbolismo  e dos sinais que a vida dá ao caminhante em busca da verdade e da beleza, traz uma sensibilidade aonde a alquimia é o que move a vida e o mundo. Uma excelente leitura !
Se Você ainda não leu , Leia e se encante com esta história linda !
Ab Pro Érica